Translate

sábado, 17 de dezembro de 2016

“Nossas esposas e filhas têm medo de ataques sexuais,” diz ministro alemão, que avisou que Alemanha perdeu o controle de suas ruas e precisa deportar centenas de milhares de imigrantes muçulmanos

- juliosevero.blogspot.com.br
Markus Söder, ministro do interior e economia da Bavária, fez os comentários depois do assassinato da adolescente Maria Ladenburger, e um ano desde que centenas de moças alemãs sofreram ataques sexuais na cidade de Colônia. Ele avisou: “Nossas mulheres e filhas estão cada vez mais com medo de ataques sexuais.”
Ele afirmou que a polícia está frustrada com a impunidade legal para com imigrantes que cometem crimes sexuais. Um imigrante muçulmano de 17 anos está sendo acusado de estuprar e matar Ladenburger, de 19 anos.
No começo deste mês, um muçulmano iraquiano de 31 anos foi preso por estuprar duas mulheres em Bochum. Na virada de ano no ano passado, centenas de moças alemãs sofreram ataques sexuais de muçulmanos africanos.
Söder disse: “No ano passado, a Alemanha perdeu o controle de suas fronteiras. Agora, a Alemanha está perdendo o controle de suas ruas.” A única solução, ele apontou, é realizar uma deportação em massa de imigrantes muçulmanos.
Com informações do DailyMail.

Nenhum comentário:

Postar um comentário