Translate

quarta-feira, 13 de março de 2013

Sobre o Pastor Marco Feliciano e o ativismo gay.



Desde já, preciso deixar claro que estou frontal e veementemente contra os pronunciamentos do Pastor via Twitter quando disse, de forma infeliz que uma maldição repousa sobre a África, baseado em uma leitura fundamentalista da Sagrada Escritura, coisa que aliás, é comum no meio protestante, pois a partir do momento em que resolveram abolir a razão filosófica de sua “teologia” e aderiram ao Sola Scriptura (método pelo qual, apenas a bíblia é norma de fé.) e ao livre exame das escrituras, colocaram-se à margem do Sagrado Magistério que impediria tais aberrações teológicas.

 Estou em forte e impávida oposição ao pastor no que se refere ás questões acerca da Virgem Santíssima, que para ele, é uma mulher como qualquer outra, e como todas as outras, pecou. Nada mais absurdo e anti-cristão, pois crer que Maria Santíssima teve comunhão com o pecado, mesmo que seja em um breve momento de sua vida, é prova cabal de que Cristo teve comunhão com o pecado, também, mesmo que seja por breve momento. Pelo que vejo, quando Deus diz à serpente “porei inimizade entre ti e a mulher”, para o pastor e para os irmãos protestantes, na verdade, não quis dizer nada.
Também fico perplexo e até nauseado quando vejo demonstrações explícitas e grotescas da maléfica e peçonhenta “teologia da Prosperidade”, (muitíssimo praticada pelo pastor e por seus ministros, veja o vídeo); teologia onde as Sagradas Escrituras tornam-se manuais de como adquirir sucesso financeiro aqui na terra, e sobre como arrancar dinheiro dos fiéis, deixando de cumprir com seu único intuito: Indicar o Caminho do Céu, que é Cristo!
Dito isto, creio que a permanência do pastor no posto de presidente da Comissão de direitos humanos da Câmara é benéfica apenas pelo fato de ser o mal menor! Entendam-me, se vamos realizar montagens onde o pastor aparece sendo posto em pé de igualdade ideológica com Hitler, devemos fazê-lo também com o antigo ocupante do cargo, o Sr. Domingos Dutra, do PT, ferrenho defensor do aborto em qualquer momento da gestação (o que não é algo extraordinário para sequazes do PT).
Pensemos, caríssimos, quem deve ser comparado e posto mais próximo da loucura sanguinária de Hitler: o Pastor que em seus cultos usurpa dinheiro dos fiéis, mas que em sua função parlamentar defende a vida; ou o político que faz parte de uma organização criminosa chamada PT (vide mensalão e outros escândalos, cujo castelo de escândalos foi construído sobre uma base composta por elementos do PT ou oriundos dele), que possui laços próximos com narco-traficantes como as FARC , vide Foro de São Paulo, onde o Sr Lula preside o Foro ao lado do então comandante das FARC, Raul Reyes, como é dito no vídeo abaixo pela boca do falecido Hugo Chavéz, que mantém relações com os maiores Ditadores do mundo, na China, Irã e Cuba. 


O Sr Domingos Dutra defende o aborto (para os relativistas de plantão, explico o termo “aborto”: ASSASSINATO DE CRIANÇAS!), o Pastor/Deputado defende a Vida!
Ora, o que me intriga, é o silêncio destes arautos da justiça e dos legítimos Direitos Humanos, quando um certo deputado e ex-BBB (no Brasil, isso é status quando deveria ser sinônimo de vergonha!) cria um PLC para a profissionalização da prostituição até a copa do mundo, com claros objetivos de oficializar o Brasil como polo de turismo sexual do mundo e para isto, utiliza o argumento pífio e ainda mais pútrefo de que 60% dos homens do congresso usam prostitutas, o que  prova cabalmente que os assuntos mais importantes do país são decididas na zona! No entanto, nem uma linha é redigida contra este ato que atenta atavicamente contra a moral! Ninguém se levanta e brada justiça, quando este mesmo deputado, Sr Jean Wyllys, apoia uma ativista gay que incita a tomada de armas contra qualquer um que se pronuncie minimamente contrário à qualquer ato homossexual. Eis o vídeo: 



Também não vejo esta urgência em defender os legítimos direitos humanos, quando os mesmo deputado gayzista diz que cristãos são doentes, o que se fosse no sentido inverso, seríamos alcunhados e enquadrados no crime de homofobia, crime este que nem sequer existe no código penal. Ou seja, tudo pode ser dito e expressado contrariamente ao cristianismo, porém, nada, e absolutamente nada pode ser dito e respondido à condutas claramente Cristofóbicas dos Srs ativistas gays, e ainda há quem diga que não vivemos em uma ditadura!
Diante de tudo isso, não me espanta que o Cristianismo seja considerado a religião mais perseguida do mundo:
Os gritos mais ferozes em oposição ao Pastor, emergem da dita “minoria” homossexual, e dos ativistas gays. Isto por que o Pastor se opõe à PLC 122/06, que dentre outros tópicos, criminaliza qualquer um que se oponha ideologicamente, filosoficamente e religiosamente à qualquer prática ou conduta homossexual, ou seja, caso qualquer pastor ou Padre exerça sua função ministerial de anunciador do Evangelho, e ensine aos seus fiéis que a prática homossexual é pecado, os pastores e padres que assim procederem, podem ser presos e enquadrados em crime de homofobia. 


Só posso concluir que todo este estardalhaço á respeito da posse do pastor no cargo de presidente da CDH, deva-se apenas à um sentimento anti-cristão, que vem se tornando cada vez mais enraizado nos ambientes políticos., pois se o motivo fosse realmente a maneira como o pastor lida com o dinheiro dos sesu fiéis, ou o que ele disse de forma infeliz no Twitter sobre o continente africano, por que não se teve a mesma postura diante do Sr Domingos Dutra, enquanto este era presidente da mesma entidade? Será que apoiar o assassinato de crianças nos ventres de suas mães não é um ato genocida, digno de toda repulsa? Será que os sentimento que impulsionam tais atos de repúdio ao Pastor, baseiam-se mesmo numa preocupação com a qualidade técnica de quem ocupa o cargo (ainda creio que o pastor seja o mau menor), ou está apoiado num ódio anticristão irracional, ódio este já demonstrado diversas vezes pelo Sr Jean Wyllys, que preide todas as manifestações contra o Pastor?
Ora, o que sei, é as manifestações são tão incoerentes, que até a Xuxa. Sim a Xuxa! Aquela que fez um filme semi-pornográfico com uma criança no filme “amor eterno amor”, chamou o pastor de monstro. Ora Sra Xuxa, cenas de sexo com crianças não são monstruosidades?
Como disse um amigo, se o Pastor cair, será mais uma prova cabal e irrefutável de que a perseguição à religião cristã no Brasil está em franco desenvolvimento, e nada mais nos resta senão o martírio!

Viva Cristo Rei!

6 comentários:

  1. Um sujeito que diz que "africanos são amaldiçoados", que "o sentimento entre pessoas do mesmo sexo é podre levando ao ódio e ao crime" e pede senha do cartão de fiéis e diz que "sua conta está no vermelho não pelo que você dá a Deus, mas pelo que você gasta com você" é colocado na PRESIDÊNCIA DA COMISSÃO DE DIREITOS HUMANOS E MINORIAS. Aí, quando a população e algumas minorias se revoltam é anti-cristianismo.

    Anti-cristão pra mim, é quem ataca o cristianismo sem motivos, sem razão. Isso é a essência do ser anti-alguma coisa. Por exemplo, pessoas que por sei lá qual motivo, se colocam contra o casamento de pessoas que elas nem conhecem pelo fato de serem do mesmo sexo e brigam com todas as forças para impedir que isso se torne algo legalizado. Isso é ser anti-alguma coisa. A pessoa/ideia/conduta não influencia em nada na sua vida/vida de terceiros, mas ainda assim é atacado.

    O grande problema disso tudo é que, enquanto vocês atacam TUDO, algumas coisas que deveriam ser combatidas com todo afinco, se misturam em fatores sem relevância e entram no pacote de direitos. Exemplo. Faz mal a alguém dois homens/mulheres se casarem? Não. Que seja felizes! Faz mal a alguém que eles adotem uma criança? Não. Não se pode julgar que tipo de educação será dada à criança e conheço gays muito mais corretos, bem sucedidos, educados e honestos que a maioria dos heteros. Agora, faz mal a alguém o aborto? FAZ! E essa briguinha toda por um monte de besteira, coloca o aborto no pacote.

    Acho que falta, dos dois lados, foco no que é certo e importante de fato para o bem social. Vocês gastam muito tempo com coisas que no fundo são irrelevantes. O outro lado, trata de temas muito difíceis no pacote do "é um direito meu"...

    Isso aqui, é a visão de quem tá MUITO de fora. É a visão de um hetero, sem nenhuma doutrina religiosa - apesar de acreditar muito em Deus - pai de dois filhos e que se importa apenas com o que é relevante para ele e para o próximo.

    ResponderExcluir
  2. Caríssimo, mesmo que você não tenha tido a dignidade em identificar-se, e mesmo discordando de sua opinião, eu a respeito, porém, deixe-me esclarecer algo: voc~e não leu o que escrevi, e se escreveu, não entendeu bulhufas! É execrável a atitude dele como pastor! Porém, quando ele afirma que a prática homossexual é pecado, ele está de acordo com o que prega a fé cristã, ou seja, que Deus Criou homem e Mulher, e que estes, foram feitos sexualmente adequados um ao outro. O problema, e aí concordo com seu ponto de vista, é que por ser protestante, muitas vezes defende um ponto de vista fundamentalista da doutrina Cristã, porém, nada que não seja devidamente permitido pela constituição, no seu artigo quinto, o que já não podemos dizer da constituição de família por pessoas do mesmo sexo, pois no início da constituição (aconselho que a leia, por amor ao conhecimento) é explícita a expressão de que família é consittuída por HOMEM e MULHER, PONTO! Agora, eles rasgam a constituição brasileira, passam por cima de um artigo base da mesma, e os ativista gays (que na grande maioria das vezes nem gays são) babam de fúria quando alguém que pensa diferente deles sobe à um cargo como a presidência da CDH! Sua afirmação de que a pérseguição Cristã no mundo deve-se à oposição do Cristianismo à esta onda Gay e Abortista que se levanta só demonstra o seu total desconhecimento sobra a história do Cristianismo, que não por acaso, confunde-se com a do mundo. Em Países do Oriente médio (se leu meu texto, certamente abriu os link's sobre, se não, deveria, também por amor ao conhecimento!) milhares de Cristãos são queimados, estuprados, mortos, presos, enforcados, esquartejados pelo simples fato de serem Cristãos!!! Foi assim com Nero no século II e é assim hoje! Caríssimo, entenda, se leu meu texto deveria ter perecebido que falei em "Mal menor". Entenda exatamente assim: entre um cara que prega a morte de criancinhas nos ventres das mães e um que prega que homem ter relações sexuais com outor homem é pecado, mas que defende a vida das criancinhas que aquele defendia a morte, fico com o segundo, não por suas qualidades magnificamente teológicas, mas pelo simples fato de ser o mal menor. Tenha, da próxima vez, ao menos a decência e a hombridade de identificar-se. Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  3. Em primeiro: Seu blog dá a opção de postagem como anônimo e isso é editável. Portanto, cabe a você acabar com a indecência dos posts anônimos. Além do mais, você posta sob a alcunha "Doutrina Católica". Seja "Anônimo" ou "Doutrina Católica", são apenas alcunhas.

    O que quis dizer é que não é cabível um ser de índole tão duvidosa assumir uma cadeira tão importante. Este sujeito, notavelmente, é um ser sujo, que se utiliza da fé de pessoas humildes para benefício próprio. É descabido! Por mais que ele seja contra o aborto. Duvido que não se encontre pelo menos 500 pessoas mais confiáveis que este ser. Não é por ser cristão. Qualquer cristão que se tornasse isento e observasse o que de fato é de direito de cada ser humano, independente de suas convicções religiosas, seria bem-vindo.

    Descabido também é se preocupar com as opções de construção familiar de terceiros. Por mais que a constituição preveja uma formação base, há de se convir que hoje existem necessidades diferentes dentro da população. De 1988 para cá, muita coisa mudou e isso não é uma matéria apenas de "constar na constituição". É mais complexo, envolve a vida de muita gente e convicções religiosas que, na maioria das vezes, nem são as das pessoas REALMENTE envolvidas não podem ter peso nas decisões.

    Trocando em miúdos, se dois homens ou duas mulheres querem se unir e estes não pertencem à sua igreja, você não tem e nem deveria ter nada a ver com isso.

    ResponderExcluir
  4. Em primeiro: Seu blog dá a opção de postagem como anônimo e isso é editável. Portanto, cabe a você acabar com a indecência dos posts anônimos. Além do mais, você posta sob a alcunha "Doutrina Católica". Seja "Anônimo" ou "Doutrina Católica", são apenas alcunhas.
    Pois bem, meu nome é Diogo Pita, e perdoe-me a indelicadeza e incoerência em solicitar que se identifique, realmente, me excedi.

    O que quis dizer é que não é cabível um ser de índole tão duvidosa assumir uma cadeira tão importante.
    Pois bem, para você, quem tem boa índole? Domingos Dutra, Partidário do abortismo e do PT, partido esse que tem por premissa de adesão ser corrupto? Ou o Sr Jean Wyllys, que mostrou-se tão cristofóbico, quanto o que dizem dos cristãos como “homofóbicos”, ao dizer que cristãos são doentes e genocidas? Ou seja, o dep. Jean dizer que o Papa Bento XVI é genocida em potencial e que Cristãos são doentes é louvável e digno de cargo na presidência na CDH, mas um pastor que usurpa dinheiro dos fiéis e que diz que, segundo a Bíblia, a relação sexual entre pessoas do mesmo sexo é pecado é condenável como o crime mais brutal contra os direitos humanos, é isso? Achincalhar com os Cristãos pode, mas um pastor como presidente da CNDH não? Quem, neste atual governo tem caráter para assumir tal cargo, diga-me, reverendíssimo anônimo?
    Este sujeito, notavelmente, é um ser sujo, que se utiliza da fé de pessoas humildes para benefício próprio. É descabido!
    Por que é descabido? Por que rouba dinheiro usando a Bíblia?, sim concordo, mas o antigo presidente não fazia parte do partido que comandou o maior escândalo de corrupção da história do Brasil? Quem roubou mais? Por que não houve manifestação semelhante quando o mesmo ocupava o cargo? Por que não está havendo esta manifestação com a tomada de posse de José Genuíno e João Paulo Cunha em cargos igualmente importantes, tendo em vista que ambos são réus condenados por vários crimes contra a União? Por que, meu caro anônimo? Quem roubou mais, diga-me? Se a arma de Feliciano foi a Bíblia, a dos referidos distintíssimos senhores foi a política, que segundo Aristóteles deveria ser um meio de beneficiar a Pólis, ou seja, o Povo, no entando eles o roubaram tão descaradamente quanto o pastor faz com seus fiéis!

    ResponderExcluir
  5. Por mais que ele seja contra o aborto. Duvido que não se encontre pelo menos 500 pessoas mais confiáveis que este ser.
    Não sei se tem filhos, mas pensa assim por seu filho não ter sido abortado, e por você próprio não ter sido abortado, aliás, só pensa por não ter sido abortado! Como crer ser confiável uma pessoa que é a favor de ASSASSINATOS de crianças indefesas nos ventres de suas mães? A Diferença entre quem aprova o aborto de milhares de crianças e Stalin, ou Hitler, é que estes o fizeram com as crianças fora da barriga e estas comiam feijão e arroz, quando que as crianças em vida intra-uterina alimentam-se da simbiose com a mãe!

    Não é por ser cristão.
    Como não? Não lê jornais? Ah, perdoe-me, nos jornais brasileiros não noticiam isso logo você não tem culpa... O Cristianismo, segunda Angela Merkel, por exemplo, é a religião mais persiguida do mundo, e no Brasil não é diferente! É por ele ser pastor e adotar posturas contra a união homoafetiva e contra esta mordaça Gay que se impõe que é rechaçado! Acorde..

    Qualquer cristão que se tornasse isento e observasse o que de fato é de direito de cada ser humano, independente de suas convicções religiosas, seria bem-vindo.
    Ok, o cristão antes de tudo serve ao Evangelho de Jesus Cristo, e por ele está disposto não a matar, mas morrer por Ele! Entenda, em nenhum assunto, e repito NENHUM, o cristão está isento, pois se esta sociedade ocidental existe hoje para ter assuntos, deve ao Cristianismo, e mais especificamente à Igreja Católica! Deixa eu ver se entendi: a Democarcia no Brasil funciona assim; Todas as idéias podem ser debatidas e expostas, ponderadas, menos qualquer idéia genuinamente Cristã, é isso? Sim, é isso! O problema é que nos julgam intolerantes, mas quem não consegue conviver com opinião contrária? Somos nós, que debatemos seus pontos de vista e ponderamos, para depois discordar, ou são eles, que sequer querem ouvir-nos?

    Descabido também é se preocupar com as opções de construção familiar de terceiros.
    Por que? O que o mundo não entende, e pelo visto nem o Sr, é que o Cosmos funciona numa engrenagem perfeita com seu ritmo ditado por um motor primeiro, logo nada do que fazemos é de consequências individuais, mas em algum momento o Cosmos sofre com determinada alteração, e isso já aconteceu na história, com o império Romano por exemplo, que devido à sua taxa crescente de abortos e de uniões homossexuais, comuns entre os Gregos, teve uma das menores taxas de natalidade da história, o que os historiadores sérios apontam como a causa da queda do Império romano, que ao cambalear apoiou-se na Cruz e na moral cristã! E o fato em questão, é que se eu, em Num futuro próximo, ensinar para a minha filha que é errado ela ter relações sexuais com outra menina, segundo PLC 122/06, a qual o Sr. Jean Wyllys e o PT brigam para aprovar ainda este ano, eu posso ser preso!! Como isso não me afeta?

    ResponderExcluir
  6. Por mais que a constituição preveja uma formação base, há de se convir que hoje existem necessidades diferentes dentro da população.
    Existe a necessidade de resolver o problema da maconha, e a legalizam! Existe a necessidade de resolver o problema da língua errada, e esta passa e ser a forma correta de expressão, pois o importante é comunicar (até animais fazem isso!). Digo isto pois a política no Brasil é assim: Tá difícil, torne o ilícito em lícito, e pronto, problema resolvido! Entenda o que diz, alega ser benéfico contrariar a constituição, ou seja, que é bom ser inconstitucional! Creio que ás vezes sequer percebe a incoerência de suas afirmações!

    De 1988 para cá, muita coisa mudou e isso não é uma matéria apenas de "constar na constituição".
    O veneno que matava em 1988, mata até hoje. Se em 1988 você se jogasse de um prédio, a gravidade agiria como age ainda hoje, meu amigo, e isto por que é algo natural, assim como a relação sexual entre homens e mulheres. E saiba quenada mudou, pois a homossexualidade existe desde os primórdios da humanidade. Seu argumento é pífio.

    É mais complexo, envolve a vida de muita gente e convicções religiosas que, na maioria das vezes, nem são as das pessoas REALMENTE envolvidas não podem ter peso nas decisões.
    E ao contrário, não é assim? Por que não há esta tentativa de cândida compreensão em sentido contrário?

    Trocando em miúdos, se dois homens ou duas mulheres querem se unir e estes não pertencem à sua igreja, você não tem e nem deveria ter nada a ver com isso.
    Sim, teria, pois na minha igreja quero ter o direito de pregar o Evangelho que providencialmente diz que isso é uma relação que atua contra a natureza e a ordem imposta por Deus! O que não nos exime de ama-los e acolhe-los em nossos templos, fazendo-os sentir-se em comunidade de amor cristão, mas nunca negando-lhes a verdade que se origina na mais profunda experiência de caridade. Como sempre disse a igreja, devemos amar o pecador como a nós mesmos, pois pecadores também somos, mas odiar o pecado com todas as nossas forças!
    Deus te abençoe!

    ResponderExcluir