Translate

sábado, 25 de outubro de 2014

Carta à candidata Dilma.

“Os responsáveis também pelas injúrias e calúnias devem ser punidos. Por que não se pode tratar assim a presidenta três dias antes da eleição!” 

Olá, Presidente, como vai sua pressão arterial?

Assim disse a senhora, em repúdio à denuncia da revista “Veja”, de que em depoimento à PF, o doleiro Alberto Youssef teria dito que a senhora e Lula sabiam de todo o esquema de desvio de dinheiro da estatal. 

Pergunto-me: Por quê não pode, Presidente? Por que não se pode apontar-lhe o dedo na cara e acusar-lhe de um crime, e por esta acusação, ser devidamente julgada, e quem sabe (assim Deus o queira) presa? Acaso seria a Presidência da República imbuída de infalibilidade e onipotência? 

É importante ressaltar que da mesma forma que se deve provar que a senhora realmente sabia dos desvios, pois a quem afirma cabe o ônus da prova, urge que a presidente prove que não sabia, o que creio ser deveras complicado, pois dada a sua posição proeminente na estatal, é praticamente impossível que esta robusta quantia tenha passado pelas suas barbas sem que ao menos tivesse sentido o “cheirinho” do dinheiro... 

Por enquanto, Presidente, se eu fosse a senhora, investiria forças não em processar a revista “Veja”, pois ela está no seu papel; mas para tentar não ir para a cadeia, lugar esse para onde já deveriam ter ido a senhora e toda a sua corja de abutres fétidos!

A hegemonia do PT acabou, presidente! Perdeu-se o medo de afrontar o monstro vermelho! O Foro de São Paulo há de desmantelar-se e ruir todo o império de estupro das consciências que seu partido construiu por 12 malditos anos! 

Seja lá qual for o resultado das eleições, o Comunismo não há de fincar raízes em solo Brasileiro, pois há brasileiros nestas terras que conhecem o que há sob sua máscara de salvadora e redentora dos pobres; na verdade, sob esta máscara, há o mais pútrefo dos monstros! Não a odeio, presidente, pois aprendi com a Santa Igreja Católica a amar o pecador, mas odiar com todas as minhas forças o pecado. Mas sua ideologia comunista, pecado dos mais mortais, esta sim eu odeio e hei de lutar contra ela, a exemplo de centenas de milhares de católicos melhores do que eu. 

Seja lá qual for o resultado do pleito, nós não queremos a Senhora como Presidente desta nação! 

Afirmo: seja lá qual for o resultado do pleito de amanhã, a minha felicidade e a de muitos brasileiros (mais do que a senhora pensa) será vê-la a senhora e o sr. Luis Inácio Lula da Silva algemados e presos! 

Passar bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário