Translate

quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Lula e Irmãos Castro são o Foro de São Paulo


A Revista Época publicou recentemente uma matéria interessante que esmiuça a sombria relação entre Lula e os Irmãos Castro, ou melhor,  entre o PT e a ditadura cubana, e como Lula, atuou como lobbista entre Marcelo Odebrecht e Raúl Castro, para a construção do porto de Mariel, que hoje sabe-se servir unicamente para transportar armas para outras ditaduras comunistas, como a  da Coréia do Norte. 

Até aí agradecemos o serviço jornalístico investigativo prestado pela referida revista. O desserviço foi-nos prestado, em contrapartida,  com a sonegação da informação a respeito da gênese desta relação. 

 Para tanto precisaríamos voltar ao ano de 1990, quando Lula, Manuel Marulanda (então comandante das FARC) e Fidel Castro fundaram o Foro de São Paulo,  cujo intuito muito bem definido,  seria recuperar a longo prazo, o que o Comunismo havia perdido no leste Europeu com a dissolução da URSS. 

O intuito do Foro de São Paulo é recriar na América Latina um bloco Soviético.  Por estas bandas latino-americanas, este bloco é comumente chamado (Maduro, Kirchner e Morales assim o dizem com frequência) de "Grande Pátria". Mas onde diabos entra o Brasil nesta história?  

O plano do Foro de São Paulo era que o Brasil bancasse toda essa festa comunista, ao som de António Gramsci, parada de sucesso entre a elite intelectual brasileira,  e para isto precusariam alçar à Presidência da República das bananas um dos seus; este foi Luis Inácio Lula da Silva. Logo, toda a roubalheira; mensalão,  petrolão e tutti quanti, surgiram unica e exclusivamente com um objetivo: financiar o esquema de poder do Foro de São Paulo.  

Por isso, o BNDES financia obras monumentais em Cuba, Venezuela, Bolívia,  além de financiar ditaduras africanas com o intuito de fortalecer o movimento comunista internacional. Cuba, que segundo estudiosos no assunto, seria a "Moscow" latino-americana, precisaria ser sustentada pelos outros países do Foro de São Paulo. 

Logo, mesmo sendo boa a matéria da Revista Época,  qualquer matéria, seja de cunho jornalístico, historiográfico,  filosófico ou qualquer outro que seja,  que proponha-se a falar sobre Lula e Irmãos Castro sem citar o Foro de São Paulo, não passa de desinformação e conversa para boi dormir. 

#Olavotemrazão

Nenhum comentário:

Postar um comentário