Translate

domingo, 14 de abril de 2013

Dr Drauzio Varella e a homossexualidade.


Recentemente tive acesso a um texto redigido pelo Sr Drauzio Varella, ( clique aqui e leia o texto) onde ele fazia franca apologia à homossexualidade, pondo-a como conduta natural do ser humano, comparando o ser humano à diversos animais que praticam, em determinado momento de suas vidas o ato homossexual. Bem se vê que o pseudo-Dr. não é capaz de reconhecer as mínimas características que diferenciam homens de animais; o referido Sr não é capaz de reconhecer a diferença entre atitudes humanas baseadas na razão, de bestialidades. Cita também em seu texto que o homossexualismo era comum nas civilizações antigas, como se algo que se configure como "comum" possa ser tido como natural e normativo; basta olharmos para os nossos dias: Tornou-se comum a existência de políticos corruptos, logo isso é natural? Tornaram-se comuns os episódios de assaltos à pedestres, e por terem tornado-se comuns podem ser categorizados como naturais? Tornaram-se comuns os atos de pedofilia, e por isso poderemos erigir o ato sexual como crianças à categoria de ato sacrossanto e inquestionável? 
Eu produzia um texto, em refutação deste artigo, que mais parece uma redação de alunos de ensino médio, quando deparei-me com um vídeo do Professor Olavo de Carvalho, este, grande filósofo e jornalista em que ele fala sobre o referido texto. Optei  então por deixar que fale o Professor Olavo. 




3 comentários:

  1. Que piada. Você o chama de pseudo doutor só por sustentar uma opinião cientifica diferente da sua reliosa, fanatica e preconceituosa.

    ResponderExcluir
  2. Não caríssimo, o chamo de pesudo-doutor porque em seu currículo não há menção à títulos de doutorado. Além do mais, estranha-me de que tudo o que foi dito, só tenha isto para refutar-me á mim ou ao professor Olavo. Neste caso, a piada é sua. Deus o abençoe!

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus , não da pra convencer , e esse filosofo ai esta totalmente sem moral , não tem ética nenhuma , fumando , fazendo gestos inadequados, falhou dessa vez, podem tentar de novo

    ResponderExcluir