Translate

domingo, 18 de janeiro de 2015

Apologetas do banditismo.

E foi executado, na Indonésia, sob inúmeros pedidos de clemência por parte de Dilma Roussef, o traficante Brasileiro Marco Archer, que foi preso há 8 anos por ser pego em flagrante portando 13 quilos de cocaína, escondidos em um dos compartimentos de uma asa-delta. A Indonésia é rígida quando julga crime de tráfico de drogas, punindo-o com pena de morte. Em primeiro lugar digo que de modo algum compartilho a idéia de que o referido condenado tenha sido um pobre coitado! Era um traficante! Era alguém que dava a sua contribuição para o fortalecimento do tráfico internacional de drogas. Com a ajuda dele, famílias eram atingidas pela desgraça da droga! Logo, não compreendo esse "coitadismo" que se espalha com virulência nos meios de comunicação! Percebo que é o mesmo coitadismo que foi dispensado ao "menor da tranca", aquele BANDIDO que há algum tempo atrás, foi capturado, ganhou umas boas bolachas, e foi preso por um grupo de rapazes à um poste, com uma tranca de bicicleta ao pescoço. Foi uma comoção geral e hipócrita!


Mas por quê esse coitadismo com bandidos é tão comum no Brasil? Resposta: Por que o Brasil é dominado pela esquerda, e a esquerda possui um histórico de compactuação e anuência com o banditismo, o narcotráfico, e a canalhice generalizada. Vejamos:


Em 1990, o PT, na figura do execrável Luis Inácio Lula da Silva, juntamente com o ditador comunista Fidel Castro e Manuel Marulanda, que à época era comandante das FARC ( Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia), criam em Havana, Cuba, um Fórum no qual traçariam medidas estratégicas a longo praso para a implantação do Comunismo na América Latina, pois o comunismo internacional havia ficado órfão após o colapso da URSS. Este Fórum, por ter tido como sede do primeiro encontro internacional dos partidos comunistas a cidade de São Paulo, ficou conhecido como "Foro de São Paulo". A Aliança PT- Ditadura comunista - FARC portanto tem no mínimo 20 anos! Desde então, estas organizações criminosas - PT, FARC e Governo Cubano - colaboram-se mutuamente, onde o PT facilita o comércio de drogas produzidas pelas FARC, financia a Ditadura Cubana no fornecimento de recursos para infra-estrutura, infra-estrutura essa que serve como aparato militar, e sustenta o regime Cubano com o famigerado programa "Mais Médicos", meio pelo qual, o governo Cubano após criar o mito de maior medicina do mundo, vendem escravos travestidos de médicos para o mundo todo, tendo assim, como driblar o embargo econômico e sustentar suas peripécias genocidas e ditatoriais.


Além disso, há 6 anos atrás, o governo Brasileiro negou ao gorverno Italiano, a extradição do terrorista comunista Italiano Cesare Battisti, condenado por quatro assassinatos, pelos quais fora condenado à pena de prisão perpétua, sob a infame alegação de Tarso Genro de que havia indícios de "perseguição política". Ora, ainda que fosse este o motivo, o fato é que Battisti foi condenado pela corte Italiana, sob as Leis Italianas e deveria ter sido entregue à polícia Italiana para a pena fosse cumprida. Mais uma vez o governo brasileiro punha-se ao lado de bandidos!


Além disso, há 6 anos, O governo Brasileiro deu asilo na Embaixada Brasileira em Honduras, ao comunista Manuel Zelaya, que havia sido condenado e preso em sua residência pela polícia e exercito hondurenhos por vairados crimes. A condescendência com este criminoso reflete bem a orientação da corja que nos governa.


Além disso, há o fato de que a esquerda é reponsável por cada vítima da violência urbana, pois ela está na gênese da maior organização criminosa do Brasil, O Comando Vermelho, como mostra o Livro "Comando Vermelho. A História Secreta do Crime Organizado", de Carlos Amorim. Amorim relata no livro, que o Comando vermelho surgiu da aliança entre criminosos comuns com presos políticos de esquerda no presídio da Ilha Grande, onde estes teriam ensinado àqueles táticas de guerrilha urbana, organização tática, fabricação de bombas e coquitéis Molotov e desinformação. O presos políticos, haviam aprendido tais técnicas em manuais, como o Manual de guerrilha urbana do comunista Carlos Mariguela, e em manuais fornecidos em cursos dados pela URSS, pela China maoísta e por Cuba. O próprio José Dirceu, de codinome "camarada Daniel", admite ter ido à cuba nesta época para realização de treinamento militar, afirmando ter sido agente cubano no Brasil. Portanto, estes que nos governam, os da dita "esquerda", estão impregnados de crimes até a ponta dos cabelos!


Gostaria de saber porque não houve clemência pela vida do Soldado do exército brasileiro, Mário Kozel, assassinado em 1968 pela Vanguarda Popular Revolucionária, grupo do qual era integrante eminente, a nossa presidente da República, Dilma Roussef?


Por que não houve pedido de clemência pelas milhares de vítimas do regime comunista Cubano?

Além disso, por que não houve pedido de clemência pelas milhares vítimas dos ditadores com os quais compactua o governo Brasileiro, a saber: Fidel e Raul Castro, Nicolás Maduro, Desiré Delano Bouterse, Mahmoud Ahmadinejad, o Falecido Muamar kadafi, ao qual o Lula chamava cariohosamente de "companheiro Kadafi", e vários ditadores africanos?


Resposta aos questionamentos: por que o governo Brasileiro, formado por comunistas, apoia e contribui com o banditismo, com o narcotráfico e com tudo o que há de mais execrável.
 
De maneira, que quando Dilma pede clemência para um traficante internacional de drogas, está apenas apelando em favor de um "companheiro".

Nenhum comentário:

Postar um comentário