Translate

domingo, 7 de julho de 2013

Doutrinação Islâmica nas escolas Brasileiras



Nuvens negras aproximam-se dos céus da Terra de Santa Cruz! Não bastassem todos os acontecimentos que se desenrolam em nosso país, cujas origens são muito mais perversas e nefastas do que noticia a mídia manipulada pelo Foro de São Paulo, deparei-me recentemente com mais um golpe contra os valores tradicionais Cristãos, valores esses que foram o molde no qual se forjou tudo o que há (ou houve) de belo em nossa sociedade ocidental.

Refiro-me á PL 1780/2011, que que estabelece as diretrizes e bases da educação nacional, para incluir no currículo oficial da rede de ensino a obrigatoriedade da temática "cultura árabe e tradição islâmica”.

http://www.camara.gov.br/proposicoesWeb/fichadetramitacao?idProposicao=511580

Isso me leva a algumas reflexões, estas, permeadas de perplexidade com os rumos que tomam o país, e mais perplexidade ainda pela impermeabilidade das mentes brasileiras que não são capazes de enxergar a um palmo diante de seus narizes e constatar que as cosas não andam bem.

O projeto é de autoria de Miguel Corrêa, do PT de MG ( tinha que ser do PT), e é assinado no final, dentre outros candidatos do PT, pelo Socialista e Gayzista Jean Willys, este, inimigo declarado do Cristianismo, no Brasil, representado Pela Igreja Católica e pelas Igreja Evangélicas. Pois bem, o Deputado Jean Willys, e todos os demais deputados, estes de partidos de orientação ideológica socialista ( quem disser que estes partidos que tem “socialista” em seus nomes e em suas origens não são socialistas, só posso afirmar serem completos tapados desinformados) arrogam-se o direito de viver num estado laico, alegando para isto que toda a representação religiosa ligada ao Cristianismo deve ser extirpada dos meios público; crucifixos em repartições públicas, cultos em meios de transporte público, ensino religioso nas escolas e etc... 

Entretanto, alegam que o intuito do presente PL deve-se ao fato de que as nossas crianças devem aprender a conviver com a diversidade de culturas para enfim deixarem de ser homofóbicas! Ops, espera aí.. deixarem de ser homofóbicas através de ensino do islamismo??? O islamismo é conhecido historicamente por ser um digno exterminador de homossexuais pelo fato de esta prática contrariar frontalmente o alcorão, assim como contraria as leis Evangélicas, estas porém nos ordenam amar o pecador mas não o pecado, o Alcorão entretanto, propugna militarmente o extermínio dos infiéis! Como, respondam-me por favor, o ensino do islamismo pode de alguma forma ensinar nossas crianças a não discriminarem os homossexuais? 

O que me parece, é que a estratégia anti-cristã nunca foi tão bem orientada, com esta tentativa de implantar o ensino do islamismo nas escolas. Por acaso foi o Islã que moldou a civilização ocidental? 

Raciocinemos: Se havia uma luta para que a população tivesse um consciência que que o Brasil é um país Laico, e que para isso deveríamos extirpar da sociedade qualquer coisa relacionada ao cristianismo, por quê motivo tentariam impor o estudo do islamismo à nossas criancinhas?

Ora, reflitamos: O islamismo é historicamente o inimigo mais voraz do cristianismo, desde sua gênese. E ista inimizade não está confinada às páginas dos livros de história, mas ainda hoje há um ódio extremo ao cristianismo, e fica explicitada esta inimizade pelo artigo abaixo seguido de um vídeo, onde padres, recentemente, foram decaptados por Islâmicos:


O Consagrado Histriador Francês, membro da academia francesa de letras e ganhador de um prêmio nobel pela publicação de uma imensa coleção de Histíoria da Igreja, Henri Daniel Rops, nos relata perfeitamente qual é o fundamento germinativo do islamismo, num dizer do Califa Omar, primo de Maomé, quando do início da jihad: “O califa Omar Gritará: A nós, cabe-nos devorar os cristãos, e aos nossos filhos, devorar seus descendentes enquanto os houver.” (ROPS, Daniel, 1965) 

Portanto, introduzir estudos sobre o islamismo nas escolas, tem como objetivo única e exclusivamente disseminar o ódio anti-cristão em nossas crianças, doutrinando-as desde tenra idade para uma “Jihad” aqui no nosso país! Por que não associar tal doutrinação como uma estratégia do Foro de São Paulo, como navio quebra-gelo para a implantação do Comunismo, pois este, também ardente de ódio anti-cristão, tem como obstáculo aos seus planos a Igreja Católica, árdua (ainda que alguns bispos e padres coadunem com o comunismo.) lutadora contra este espectro que não mais assola a Europa, mas a América latina, chamado Comunismo? Não seria perfeito, extirpar o Cristianismo da sociedade desde suas bases, sem mostrar-se e ainda por cima culpar o islamismo, autorgando à outro tal ato e mantendo-se ainda submerso no mar da ignorância do Povo brasileiro?

Aconselho que assitam esta conferência do Prof. Olavo de carvalho sobre o totalitarismo Islâmico: 



E ainda aconselho estes textos sobre o islamismo:







Rezemos à Virgem Santíssima!

Salve Maria!

Nenhum comentário:

Postar um comentário