Translate

sábado, 15 de fevereiro de 2014

Não é tudo farinha do mesmo saco....



Acho curioso esse pessoal que fala dos "crimes" e "atos negativos" da direita e da esquerda, como se fossem proporcionalmente iguais. A Esquerda inegavelmente é responsável pelo crime organizado, ou vão me dizer que os presos políticos que na Ilha grande ensinaram a guerrilha urbana aos criminosos comuns, auxiliando assim na gênese do Comando Vermelho foram todos de direita?! Vão me dizer que as ditaduras ditas de "direita" foram capazes de matar mais pessoas inocentes em tempos de paz que o comunismo? Os ditaduras de "direita", quando comparadas às ditaduras de esquerda, forma "ditamoles"..rs..Vão me dizer que foi a "direita" que criou a Teologia da Libertação, este Vírus que infecta a Igreja? Vão me dizer que foram filósofos ditos de "direita", que com seu pensamento implodiram a moral do ocidente? Vão me dizer que foi o pensamento de um filósofo de "direita" que impregnou os meios acadêmicos universitários brasileiros, tornando as universidades nada mais nada menos que centros integrados de doutrinação ideológica? Ora bolas, se não vê diferença nisso, ou você não sabe o que é "direita", ou você não sabe o que é "esquerda", ou se perdeu - o que é mais provável - completamente o senso das proporções....

Nenhum comentário:

Postar um comentário